Filho de James Gandolfini será Tony Soprano em filme prelúdio da série Família Soprano

Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini, interpretará o jovem Tony Soprano em The Many Saints of Newark, filme que será um prelúdio da mítica série Família Soprano. O jovem de 19 anos terá a missão de interpretar o icônico papel eternizado por seu pai na produção da HBO. A informação é do Deadline.
Segundo a publicação, fontes disseram ter existido um longo processo de audições para a escalação de Tony Soprano, e Michael Gandolfini se sobressaiu por apresentar os mesmos maneiros de seu pai, assim como a impressionante semelhança física com seu pai, e que ninguém entendia o papel melhor que ele.
The Many Saints of Newark já tem no elenco Alessandro Nivola, Vera Farmiga, Jon Bernthal, Corey Stoll e Billy Magnussen e se passará durante os protestos de Newark, nos anos 60, que envolveu afro-americanos e italo-americanos. A trama tem como foco Dicki Moltisanti (Nivola), pai e mentor de Tony Soprano. O roteiro é de David Chase, criador da série, e a direção de Alan Taylor, que dirigiu nove episódios de Família Soprano.
Tendo estreado há 20 anos, Família Soprano é considerada a série que inaugurou a atual Era de Ouro das séries de TV e teve seis temporadas no total. James Gandolfini, que ganhou três vezes o Emmy pelo papel de Tony Soprano, um chefe da máfia de New Jersey que passa a se consultar com uma psiquiatra depois de apresentar ataques de pânico, morreu aos 51 anos em 2013.