Filho de James Gandolfini será Tony Soprano em filme prelúdio da série Família Soprano

Filho de James Gandolfini será Tony Soprano em filme prelúdio da série Família Soprano

Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini,  interpretará o jovem Tony Soprano em The Many Saints of Newark, filme que será um prelúdio da mítica série Família Soprano. O jovem de 19 anos terá a missão de interpretar o icônico papel eternizado por seu pai na produção da HBO. A informação é do Deadline.

Segundo a publicação, fontes disseram ter existido um longo processo de audições para a escalação de Tony Soprano, e Michael Gandolfini se sobressaiu por apresentar os mesmos maneiros de seu pai, assim como a impressionante semelhança física com seu pai, e que ninguém entendia o papel melhor que ele.

The Many Saints of Newark já tem no elenco Alessandro Nivola, Vera Farmiga, Jon Bernthal, Corey Stoll e Billy Magnussen e se passará durante os protestos de Newark, nos anos 60, que envolveu afro-americanos e italo-americanos. A trama tem como foco Dicki Moltisanti (Nivola), pai e mentor de Tony Soprano. O roteiro é de David Chase, criador da série, e a direção de Alan Taylor, que dirigiu nove episódios de Família Soprano.

Tendo estreado há 20 anos, Família Soprano é considerada a série que inaugurou a atual Era de Ouro das séries de TV e teve seis temporadas no total. James Gandolfini, que ganhou três vezes o Emmy pelo papel de Tony Soprano, um chefe da máfia de New Jersey que passa a se consultar com uma psiquiatra depois de apresentar ataques de pânico, morreu aos 51 anos em 2013.

 

 

 

Comentários