Exterminador do Futuro – Schwarzenegger será um humano no próximo filme

Exterminador do Futuro – Schwarzenegger será um humano no próximo filme

O Exterminador é o personagem central na carreira do austríaco Arnold Schwarzenegger. No primeiro filme da franquia, ele interpretou o vilão, a máquina de matar implacável que caçava Sarah Connor (Linda Hamilton) para impedir que John Connor, o líder da resistência humana às máquinas, nascesse. No segundo filme, e último de James Cameron, o Exterminador tornou-se um protetor de John Connor (Edward Furlong), papel que passou a exercer nos demais longas.

Nesta quinta (10), Schwarzenneger surpreendeu ao anunciar que, apesar do fracasso de Exterminador do Futuro: Gênesis, ele começará a filmar o novo filme da franquia em março do próximo ano. Porém, agora James Cameron estará novamente participando. Ontem mesmo, o site The Arnold Fans publicou uma entrevista com Cameron na qual ele falou bastante sobre o filme, e a maior surpresa ficou para o papel reservado para Schwarzenneger: o de um humano.

“Você tem que perguntar a si mesmo ‘Por que eles [a Skynet] fizeram esse personagem se parecer com o Arnold? Tem que haver uma razão. Então passou pela minha cabeça que eles tiveram um protótipo. Existiu um cara cujo DNA foi coletado – que eles usaram para fazer crescer o tecido orgânico que recobre o Exterminador… e presumivelmente foi uma pessoa. Agora, a questão, essa pessoa tem algum significado para a Skynet e por isso eles o escolheram? Ou existiu toda uma estante de exterminadores e o que aconteceu foi que o modelo do Arnold era o que estava mais próximo da porta, seguindo para o centro de deslocamento temporal enquanto os outros permaneceram trancados? Eu tenho feito a mim mesmo essas perguntas, mas nunca consegui resolver… então fiquem atentos. Nós estamos falando muito sério agora sobre fazer algo novo com os filmes do Exterminador ou possivelmente uma trilogia e vocês vão ver quando acontecer.

Será interessante ver Arnold interpretando um personagem diferente na franquia, até porque o grandão já tem 70 anos, mas um detalhe interessante é que uma cena de Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, que ficou de fora do filme, trazia uma explicação para a aparência do T-800.

 

Logicamente isto vai ser completamente ignorado e uma nova origem será apresentada.

 

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários