Era Uma Vez Deadpool – divulgados novos detalhes sobre filme de Natal do Mercenário Tagarela

Era Uma Vez Deadpool – divulgados novos detalhes sobre filme de Natal do Mercenário Tagarela

A nova versão de Deadpool 2 que será lançada no final do ano, com indicação para menores de 13 anos, se chamará Era Uma Vez Deadpool, e o Deadline publicou algumas novas informações a respeito do longa.

O lançamento está marcado para 12 de dezembro e o filme ficará em cartaz apenas até a véspera de Natal. Um dólar de cada ingresso vendido será doado para o combate ao câncer. Era Uma Vez Deadpool será uma versão para menores de Deadpool 2. porém Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick escreveram novas cenas que foram rodadas com uma pequena equipe em um dia.

 

Segundo Ryan Reynolds, a Fox vinham insistindo com ele para que fizesse um filme de Deadpool que pudesse ser assistido por toda a família, com uma indicação PG-13, mas até então ele dissera “não”, até que surgiu esta ideia.

“Agora, dessa vez, eu disse ‘Sim”, mas com duas condições”, declarou Reynolds ao Deadline. “Primeira, uma parte da bilheteria iria para caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição precisa de alguma explicação…”

Fred Savage, famoso pela série Anos Incríveis, vai meio que reprisar seu papel no clássico oitentista A Princesa Prometida (1987), no qual ele escuta seu avô, interpretado por Peter Falk, contar uma história. Dessa vez, o papel do avô será substituído por Deadpool. Reynolds e Savage filmaram oito cenas que serão apresentadas entre as sequências originais de Deadpool 2.

Deadpool 2 tem a sexta bilheteria de 2019, tendo arrecadado US$ 734,2 milhões mundialmente.

Comentários