Enola Holmes – filme com Milly Bobby Brown como irmã caçula de Sherlock Holmes ganha diretor

Enola Holmes – filme com Milly Bobby Brown como irmã caçula de Sherlock Holmes ganha diretor

Harry Bradbeer, que dirigiu dois episódios da série Killing Eve, foi escolhido pela Legendary para dirigir a adaptação para o cinema de Os Mistérios de Enola Holmes, série de livros que segue as aventuras da irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes. A informação é da Variety.

Milly Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, será a protagonista. A previsão é que a s filmagens comecem logo depois que a atriz conclua sua participação em Godzilla vs Kong, também produzido pela Legendary.

A série de livros, compostos por um total de seis até agora, teve seu lançamento em 2006 com “O Caso do Marquês Desaparecido”.

“Quando Enola Holmes, irmã do grande detetive Sherlock Holmes, descobre que sua mãe desapareceu, ela rapidamente sai a sua procura. Disfarçando-se de viúva, Enola embarca em uma jornada para Londres, sem saber o que poderá acontecer. Ao chegar na cidade ela adota uma série de disfarces, mas acaba se envolvendo no caso de um jovem marquês desaparecido. Em uma época em que as mulheres eram subestimadas, a solitária adolescente inglesa é ameaçada por vilões que procuravam pelo tal nobre, e, além de ter que fugir desses malfeitores, ela precisa também despistar seus espertos irmãos. Em meio a tantos perigos e mistérios, será que Enola conseguirá descobrir as pistas necessárias para encontrar sua mãe?”, diz a descrição do livro.

Comentários