Destino de Deadpool em Guerra Infinita é revelado no programa Late Show

Destino de Deadpool em Guerra Infinita é revelado no programa Late Show

Na noite de ontem (15), Ryan Reynolds, encarnando Deadpool, participou do Late Show com Stephen Colbert, interrompendo o apresentador durante seu monólogo. Além de fazer piadas com si mesmo e com sua mulher, Blake Lively, dizendo a Colbert para nunca convidá-los ao programa, e também com o presidente Donald Trump, Reynolds acabou revelando o que aconteceu com Deadpool no final de Guerra Infinita.

No encerramento do monólogo, Deadpool imita a frase do Homem-Aranha e diz “Oh, Deus, eu não estou me sentindo bem” e, aos poucos, começa a desaparecer e, então, grita: “Mas que porra, Thanos! Você não tem orçamento pra isso, Colbert.”

 

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Comentários