Desafio Bird Box provoca acidente de carros nos Estados Unidos e quase acaba em tragédia

Desafio Bird Box provoca acidente de carros nos Estados Unidos e quase acaba em tragédia

De acordo com Albert Einstein, apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, e mais uma vez temos a comprovação disto com o surgimento do Bird Box Challenge, uma “brincadeira” na qual pessoas realizam tarefas com os olhos vendados como no filme da Netflix, estrelado por Sandra Bullock.

Nos EUA, o tal desafio quase ganhou contornos trágicos. Uma adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente de carro ao dirigir vendada, acompanhada por uma amiga. O caso aconteceu no estado de Utah. (via CBS News)

A polícia da cidade de Layton postou no Twitter fotos do acidente e uma mensagem.

“Desafio Bird Box enquanto dirige… resultado previsível. Isto aconteceu na segunda como resultado de uma motorista cobrir os olhos enquanto dirigira pela Layton Parkway. Felizmente sem ferimentos.”

No segundo dia do ano a Netflix publicou na rede social um alerta e pedido para que as pessoas não fizessem o Bird Box Challenge.

“Não acredito que eu tenha que dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM O DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, e agradecemos o amor, mas garotos e garotas temos apenas um desejo para 2019 e este é que vocês não acabem no hospital por causa de memes.”

“Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto. Bird Box traz Sandra Bullock, vencedora do Oscar, à frente do elenco reforçado por estrelas como John Malkovich, Trevante Rhodes e Sarah Paulson. A direção deste novo e envolvente thriller é de Susanne Bier, vencedora do Oscar.”

Adaptação do romance de Josh Malerman, e que pode ser descrita como uma versão de Um Lugar Silencioso que troca o silêncio pela escuridão, o filme estreou em 21 de dezembro na Netflix.

Comentários