Derivado de Homens de Preto com Chris Hemsworth e Tessa Thomspon ganha título oficial

Derivado de Homens de Preto com Chris Hemsworth e Tessa Thomspon ganha título oficial

O novo filme da franquia Homens de Preto, que funcionará como um derivado dos longas originais, teve seu título oficial revelado no stand da Sony na CCXP. (via Omelete) O filme protagonizado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson se chamará MIB: Internacional.

 

 

No novo Homens de Preto, Chrs Hemsworth e Tessa Thompson são os agentes H) e Em. Ao contrário dos filmes originais, que se passam em Nova York, o novo filme será ambientado em Londres, e Hemsworth será o líder de um trio de agentes, sendo mais um filme de equipe do que dupla. Ainda sem título oficial, o filme conta com o retorno de Emma Thompson para reprisar o papel de Agente O de Homens de Preto 3. Liam Neeson será o agente mais experiente e o time se completa com Kumal Nanjiani (Silicon Valley). A direção é de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8).

O novo Homens de Preto tem estreia agendada para 14 de junho de 2019.

O CCXP 2018 acontecerá de 06 a 09 de dezembro, em São Paulo, e algumas de suas principais atrações serão Jessica Chastain, Sophie Turner e Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra no dia 07, Brie Larson e Sebastian Stan no dia 08, e Zachary Levi (Shazam!) no dia 09. Também estão confirmados Michael B. Jordan, Peter Jackson, M. Night Shyamalan e Tom Welling.

Comentários