Demolidor – Charlie Cox finalmente se manifesta sobre o cancelamento da série

Demolidor – Charlie Cox finalmente se manifesta sobre o cancelamento da série

Oito dias após o anúncio da não renovação de Demolidor para uma quarta temporada, Charlie Cox, que interpretou o personagem título, finalmente se manifestou publicamente a respeito. Em entrevista a EW, o ator inglês disse estar muito triste.

“Muitos de nós realmente esperávamos continuar, e eu certamente também. A verdade é que eu acho que tínhamos muitas histórias para contar e, apesar de entender, eu estou muito triste. É assim que o negócio funciona. Mas esses personagens significavam muito para várias pessoas. É estranho pensar que eu nunca mais terei uma chance de interpretar Matt Murdock novamente. Este é um sentimento bizarro, porque esse personagem tem sido uma grande parte da minha vida pelos últimos quatro anos e meio.

Eu o amo. Tem sido o mais incrível trabalho para mim. É muito divertido de fazer. Você tem que fazer toda a interpretação, óbvio, o que é ótimo, mas também é realmente divertido no aspecto físico com todas aquelas lutas coreografadas.”

“Demolidor não voltará para uma quarta temporada”, disse a Netflix em um comunicado. “Nós estamos tremendamente orgulhosos pela última temporada da série e, ainda que seja doloroso para os fãs, nós achamos melhor encerrar este capítulo no ponto alto. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, a equipe e ao incrível elenco, incluindo Charles Cox como o Demolidor, e somos gratos aos fãs por todo o apoio a série ao longo dos anos. Embora a série na Netflix chega ao fim, as três temporadas continuarão no catálogo pelos próximos anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel.”

Demolidor estreou em 2015, sendo a primeira série produzida através de uma parceria entre a Netflix e a Marvel e agora a terceira a ser cancelada, seguindo o mesmo destino de  Punho de Ferro e Luke Cage. Jessica Jones e Justiceiro devem seguir o mesmo caminho logo após o lançamento de suas respectivas novas temporadas.

 

 

Comentários