Demolidor – cancelamento teria sido uma decisão da Marvel e não da Netflix

Demolidor – cancelamento teria sido uma decisão da Marvel e não da Netflix

No último dia 29 de outubro a Netflix comunicou que Demolidor não seria renovada para uma quarta temporada, e muitos fãs criticaram a empresa pelo cancelamento. Contudo, segundo Steven Weintraub, do Collider, a decisão não teria partido da gigante de streaming.

“Mais informações que eu estou apurando. Como eu não tenho uma segunda fonte, esta postagem é um ‘rumor’ por enquanto. O cancelamento de Demolidor não partiu da Netflix. Partiu da Marvel.”

Esta nova informação, caso confirmada, reforça a ideia de que a decisão de cancelar Demolidor é consequência do planejamento da Disney para o lançamento de sua própria plataforma de streaming em 2019.

“Demolidor não voltará para uma quarta temporada”, disse a Netflix em um comunicado. “Nós estamos tremendamente orgulhosos pela última temporada da série e, ainda que seja doloroso para os fãs, nós achamos melhor encerrar este capítulo no ponto alto. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, a equipe e ao incrível elenco, incluindo Charles Cox como o Demolidor, e somos gratos aos fãs por todo o apoio a série ao longo dos anos. Embora a série na Netflix chega ao fim, as três temporadas continuarão no catálogo pelos próximos anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel.”

Demolidor estreou em 2015, sendo a primeira série produzida através de uma parceria entre a Netflix e a Marvel e agora a terceira a ser cancelada, seguindo o mesmo destino de  Punho de Ferro e Luke Cage. Jessica Jones e Justiceiro devem seguir o mesmo caminho logo após o lançamento de suas respectivas novas temporadas.

 

Comentários