Demolidor adquire os poderes de Heimdall em nova saga da Marvel

Demolidor adquire os poderes de Heimdall em nova saga da Marvel

A próxima saga do universo Marvel que será lançada a partir de abril nos EUA acarretará uma grande mudança em um dos personagens mais importantes da editora: o Demolidor. Na trama de War of the Realms, que coloca Thor à frente dos heróis da Terra contra a invasão de Midgard promovida por Malekith, Matt Murdock estará possuído pelos poderes de Heimdall, o Guardião da Bifrost.

Em Might Thor #703 Mangog destrói a Bifrost e cega Heimdall, mas de que forma o poder de Tudo-Ver do deus asgardiano passará para o mortal terrestre ainda não é possível saber, Em uma das imagens de divulgação de War of the Realms podemos ver, inclusive, o Demolidor, cujos olhos estão brilhando, usando a espada de Heimdall.

 

 

 

“A Guerra dos Reinos está chegando… e nenhum canto do Universo Marvel ficará intocado. Mas antes da premiada equipe criativa de Jason Aaron, Russell Dauterman e Mathew Wilson conduzirem esse evento épico, a Marvel convida vocês à jornada para a Guerra dos Reinos com alguns dos maiores heróis do universo.”

Fonte: CBR

Comentários