Deadpool 2 – vaza polêmica cena deletada com bebê Hitler

Deadpool 2 – vaza polêmica cena deletada com bebê Hitler

O primeiro filme de Deadpool usou sua classificação para maiores para injetar, bem ao estilo do Mercenário Tagarela, piadas sexuais, palavrões e muito violência, e a sequência elevou o nível disto, porém uma de suas cenas pós-créditos foi cortada por ser pesada demais.

Contudo, uma versão estendida e sem cortes de Deadpool 2 foi lançada em formato virtual e agora a polêmica cena com o bebê Hitler vazou.

 

 

Mas não parou por aí, em outro vídeo aparece uma sequência da cena e agora Deadpool fala com o pequeno Hitler, dizendo que não tem coragem para cometer o crime e que, por isso, depois de trocar a fralda do bebê, vai voltar com seu amigo Cable, que tem experiência em matar crianças.

 

 

Em entrevista ao THR, Ryan Reynolds falou sobre a controversa cena:

“Eu sempre amei [a cena], porque criou em nossa sala de edição o mesmo debate que acontece nas ruas”, disse Reynolds. “É um debate sem fim. Todos nós ficamos nervosos a respeito, pensando ‘É demais?’ Nenhum de nós chegou a um consenso de como lidar com ela, então nossa decisão final foi não lidar, apenas não colocá-la no filme. Cortamos parcialmente por causa do tempo, mas nos deu algo realmente divertido para colocar nos extras do DVD.”

A versão digital de Deadpool já está disponível a partir desta terça (07) e o filme será lançado em blu-ray e dvd a partir de 23 de agosto.

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

 

Comentários