Deadpool 2 – [SPOILER] Ryan Reynolds fala sobre as dificuldades de fazer a cena pós-crédito

Deadpool 2 – [SPOILER] Ryan Reynolds fala sobre as dificuldades de fazer a cena pós-crédito

Um dos momentos mais inesquecíveis de Deadpool 2 é a sua segunda cena pós-crédito, na qual Wade (Ryan Reynolds), usando o dispositivo de viagem no tempo, volta ao passado para corrigir acontecimentos na vida de Deadpool e do próprio Ryan Reynolds.

Participando do Empire Filme Podcast (via ComicBook), Reynolds falou sobre as dificuldades que enfrentou para conseguir incluir no filme uma cena de X-Men Origens: Wolverine.

“Nós passamos uma porrada de tempo para obter o corte bruto da cena de X-Men Origens: Wolverine”, disse Reynolds. “O filme foi rodado em película, não foi em digital, então foi difícil consegui-lo. E ainda quando estávamos lá na Fox, a peça exata do filme que nós precisávamos estava danificada. Então nós tivemos que ir a um tipo de backup, um cofre localizado no meio dos Estados Unidos, e conseguimos, finalmente, no último segundo, inclui-lo no filme.”

Além da dificuldade técnica, a cena fez com que Reynolds perdesse um pouco de sono.

“Para mim, foi literalmente perder noites de sono. Eu ficava pensando ‘Oh, meu Deus, como nós vamos fazer isso? Eu vou ter que ligar pro Hugh [Jackman] e pedir a ele para filmar essa cena que parece exatamente com algo que ele já fez?’ Eu não posso pensar em nada pior pra um ser humano fazer do que dizer ‘Ei, por que você não pega essa cena de um filme que você fez dez anos atrás e a recria exatamente igual?’ Então, não, nós acabamos conseguindo esse pequeno pedaço de filme.”

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

 

 

Comentários