Deadpool 2 – Ryan Reynolds retirou piada com a Disney a mando da Fox

Deadpool 2 – Ryan Reynolds retirou piada com a Disney a mando da Fox

A metralhadora giratória de piadas, referências e ofensas de Wade Wilson teria em Deadpool 2 uma piada envolvendo a Disney, porém, segundo Ryan Reynolds revelou em entrevista a EW (via ScreenRant), a Fox disse a ele para retirá-la do filme.

“Este é um ponto dolorido para mim porque tinha uma piada no filme, que não está mais – eu, provavelmente, nem tenho permissão para dizer isso – , porque a Fox me fez tirá-la. Tinha mais a ver com a Disney, e eles me fizeram tirar. Olhando em retrospecto, eu acho que, talvez, tenha sido uma decisão sábia.”

Agora a curiosidade só aumentou. O que poderia ser tão pesado que fez não apenas a Fox mandar tirar como até mesmo Reynolds achar que isso possa ter sido uma decisão sábia? A formalização da compra da Fox pela Disney só deve ser concluída no segundo semestre de 2019, após passar por todos os trâmites legais.

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Comentários