Deadpool 2 – Ryan Reynolds fala sobre polêmica cena cortada do filme

Deadpool 2 – Ryan Reynolds fala sobre polêmica cena cortada do filme

Deadpool 2 pegou uma das piadas mais engraçadas do primeiro filme e elevou o seu nível de comicidade e absurdo, criando uma cena realmente desconfortável para os olhos. Enquanto no primeiro filme ele aparece com uma mão de bebê, em Deadpool 2 vemos Wade com pernas e partes intimas de uma criança enquanto o seu corpo se regenera.

Em entrevista ao THR, o ator contou que acreditava que a cena seria cortada e que seria procurado pelo órgão responsável pela classificação indicativa de filmes.

“Eu não sabia se teria que cortar e argumentar com a MPAA e explicar que aquele era meu pequeno pênis e bolas balançando e não CGI. Mas não foi um problema.”

Contudo, uma outra cena foi cortada do filme e não por imposição do MPAA e sim pelo bom senso dos envolvidos. Em uma das cenas pós-créditos, Deadpool voltaria no tempo e mataria Hitler ainda bebê no berçário do hospital. Apesar de não ter sido incluída na versão exibida nos cinemas, a controversa cena estará presente na versão estendida e sem cortes que será lançada em bluray e dvd no final do mês.

“Eu sempre amei [a cena], porque criou em nossa sala de edição o mesmo debate que acontece nas ruas”, disse Reynolds. “É um debate sem fim. Todos nós ficamos nervosos a respeito, pensando ‘É demais?’ Nenhum de nós chegou a um consenso de como lidar com ela, então nossa decisão final foi não lidar, apenas não colocá-la no filme. Cortamos parcialmente por causa do tempo, mas nos deu algo realmente divertido para colocar nos extras do DVD.”

A versão digital de Deadpool já está disponível a partir desta terça (07) e o filme será lançado em blu-ray e dvd a partir de 23 de agosto.

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

 

 

 

Comentários