Deadpool 2 – Ryan Reynolds esclarece “polêmica” envolvendo cena perturbadora do filme

Deadpool 2 – Ryan Reynolds esclarece “polêmica” envolvendo cena perturbadora do filme

Deadpool 2 pegou uma das piadas mais engraçadas do primeiro filme e elevou o seu nível de comicidade e absurdo, criando uma cena realmente desconfortável para os olhos. Enquanto no primeiro filme ele aparece com uma mão de bebê, em Deadpool 2 vemos Wade com pernas e partes intimas de uma criança enquanto o seu corpo se regenera.

Pelo Twitter, Ryan Reynolds tratou de esclarecer uma “polêmica” que ele mesmo inventou, claro.

“Eu quero encerrar este boato nojento antes que ele comece. Sim, existe uma cena em Deadpool 2 na qual eu tenho adoráveis pernas de bebê. Para conseguir esta ilusão, eu NÃO sentei sobre um bebê de verdade… por mais que um minuto. Uma hora, no máximo.”

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

 

 

Comentários