Deadpool 2 – jornalista diz que exibição teste foi sucesso e relatos de fiasco são falsos

Deadpool 2 – jornalista diz que exibição teste foi sucesso e relatos de fiasco são falsos

O site ScreenGeek publicou que, segundo Jeremy Conrad do site Manabyte, uma exibição teste de Deadpool 2 realizada pela Fox teria tido reações bastante negativas e que teria sido um fiasco.

Porém, o respeitado jornalista Steven Weintraub, do Collider publicou em seu Twitter que estes supostos relatos são falsos e que a exibição teste de Deadpool teria sido um sucesso.

 

“Tenho visto uma noticia completamente mentirosa sobre a exibição teste de Deadpool ter sido negativa. Pelo que eu ouvi  das duas primeiras exibições testes, ambas tiveram uma pontuação acima de 90 com a segunda quase atingido a pontuação máxima. Eu também falei com pessoas que assistiram. Todos disseram que é excelente. Os fãs irão amar.”

Segundo o site Marvel Studios News, existe uma cena no filme que irá gerar bastante polêmica e ele faz uma comparação com o plot twist envolvendo o personagem do Mandarim de Ben Kingsley em Homem de Ferro 3.

Fato é que Deadpool 2 irá passar por mudanças e, sendo bem honesto, a palavra de Steven Weintraub é muito mais confiável que a de Jeremy Conrad, que publicou ter visto uma cena envolvendo a Canário Negro em Liga da Justiça e que esta era interpretada pela atriz isralense Alona Tal, que viveu Jo Harvelle nas primeiras temporadas de Supernatural.

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Comentários