Deadpool 2 – exibição teste teria sido um fiasco e preocupa a Fox

Deadpool 2 – exibição teste teria sido um fiasco e preocupa a Fox

Antes da estreia dos filmes, é comum que os estúdios promovam exibições testes para avaliar a reação do público e, em muitos casos, realizar algumas alterações que sejam necessárias de acordo com as avaliações. As pessoas que participam são geralmente recrutadas em lugares públicos e devem manifestar sua opinião em relação ao filme optando pelas opções excelente, muito bom, bom, médio e pobre.

Segundo o site ScreenGeek, a Fox realizou uma exibição teste de Deadpool 2 e alguns dos comentários em relação ao que foi apresentado são bem negativos.

Jeremy Conrad, do blog Manabyte, postou que as primeiras reações ao material exibido foram bem ruins e, de acordo com o ScreenGeek, a Fox ameaçou entrar com uma ação judicial contra ele em razão dos comentários e, assim, ele teria removido a postagem. Conrad escrevera que o filme é 30 minutos mais longo que o anterior, que a trama é fraca e que o personagem de Vanessa (Morena Baccarin) é desperdiçado.

Conrad não participou da exibição teste, ele apenas reportou o que pessoas que assistiram teriam contado a ele. Outras pessoas também usaram o Twitter para relatar o que tem sido comentado.

 

 

 

Perguntado se ouvira alguma coisa sobre a exibição teste, Robert Meyer Burnett escreveu:

“Sim. Do meu ponto de vista, com o que eu ouvi, eles fizeram um grande erro a la Alien 3 com a história. Mas eu não vi. Amo o primeiro filme.”

A este comentário, Mike Kalinowski acrescentou:

“Eu tenho ouvido que o teste foi muito pobre. Eles estão atordoados com o que o público do teste está dizendo. Eu sei que as pessoas não falam muito sobre isso, mas não se pode subestimar a contribuição de Tim Miller a Deadpool. Ele foi metade da equação.”

Exibições testes são importantes para o estúdio ter ideia do que corrigir e a Fox prepara mudanças. Josh Brolin recentemente confirmou que Deadpool 2 passará por refilmagens. E é sempre bom lembrar que Esquadrão Suicida, por exemplo, saiu-se muito bem em uma exibição teste.

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Comentários