Continental, série derivada de “John Wick”, deve ter participação de Keanu Reeves

Continental, série derivada de “John Wick”, deve ter participação de Keanu Reeves

De acordo com a SlashFilm, Continental, a série derivada da franquia John Wick deve contar, em algum momento, com uma participação especial do astro Keanu Reeves, que protagoniza os filmes do assassino de aluguel.

Durante a Television Critics Association, Carmi Zlotnick, presidente de programação do canal Starz anunciou que a série  vai ter como foco o hotel de mesmo nome que serve como refúgio e zona neutra para os assassinos e gangster que ambientam o universo da franquia John Wick.

“Sim, Keanu é um produtor executivo”, disse Zlotnick. “Eu acho que vocês podem esperar vê-lo em algum ponto da série. Isto é parte das conversações em andamento.”

O CEO do Starz, Chris Albert, destacou que a série é uma parceria bem sucedida entre o canal e o estúdio Lionsgate, que produz os filmes de John Wick, cujo terceiro longa está em desenvolvimento.

“A série e os filmes coexistem”, disse Albrecht. “Não existirá conflito. Não está claro qual será o papel de Keanu, mas certamente a série não está sendo desenvolvida para tê-lo como protagonista.”

Chris Collins (roteirista de The Wire e produtor de Sons os Anarchy) será o showrunner de Continental, e Chad Stahelski  (co-diretor do primeiro John Wick e diretor de John Wick – Um Novo Dia Para Matar) vai dirigir o episódio piloto.

 

 

Comentários