[CONFIRMADO] Show do Maroon 5 no Super Bowl terá participação de Bob Esponja

[CONFIRMADO] Show do Maroon 5 no Super Bowl terá participação de Bob Esponja

Após uma mobilização dos fãs de Bon Esponja através de uma petição que reuniu mais de um milhão de assinaturas, o show do intervalo do Super Bowl 53, que ocorrerá na noite deste domingo (3) em Atlanta, terá a banda Maroon 5 fazendo uma performance da música “Sweet Victory”, como uma forma de homenagem à memória do criador de Bob Esponja, Stephen Hillenburg, que morreu em novembro.

A confirmação veio através do vazamento de imagens do ensaio do show nas quais Bob  Esponja e Patrick aparecem com os uniformes usados no episódio em que a música é cantada. (via CB)

 

 

Sweet Victory” faz parte do episódio “Band Geeks” da segunda temporada, no qual os moradores da Fenda do Biquini se juntam em uma banda que se apresenta no intervalo do Bubble Bowl.

 

 

Hillenburg, que faleceu em 11 de novembro de 2018,  tinha sido diagnosticado, em março de 2017, com Esclerose lateral amiotrófica. Em 1984, a partir de seu conhecimento de biologia marinha, quando trabalhava no Orange County Ocean Institute, na Califórnia, Hillenburg criou o personagem Bob Esponja. Tendo estudado animação Instituto de Artes da Califórnia, em 1997 ele apresentou sua criação para os executivos da Nickelodeon, que exibiu o primeiro episódio de Bob Esponja em 01 de maio de 1999.

Comentários