Chris Evans diz que as pessoas não acreditam que ele seja o Capitão América

Chris Evans diz que as pessoas não acreditam que ele seja o Capitão América

Um dos principais nomes e rostos da mais lucrativa franquia do cinema, o MCU, Chris Evans disse, em entrevista ao podcast Thirst Aid Kit (via ComicBook), que as pessoas costumam não acreditar que ele seja o herói que veem na tela do cinema e da TV.

“Bem, felizmente para mim, eu não acho que realmente me assemelhe ao modo como apareço nos filmes. Quando eu estou entre as pessoas eu meio que tenho que explicar que eu sou o ator que interpreta aquele personagem. E eles dizem ‘Não. Você não é aquele cara. Eu vi aquele filme ontem à noite. O cara é maior, mais alto, ele é mais bonito!’

Isso meio que acaba com a minha confiança, mas eu acho que é o tipo de coisa que me ajuda a andar na multidão. Então eu acho que eu realmente não tenho pessoas vindo atrás de mim tão frequentemente quanto vocês podem pensar. Quando elas vem é realmente legal.”

Chris Evans já interpretou Steve Rogers em Capitão América: o Primeiro Vingador (2011), Vingadores (2012), Capitão América: Soldado Invernal (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016) e será visto novamente em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em abril deste ano, e em Vingadores 4 (2019). Evans também fez pequenas participações especiais em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Comentários