Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco

Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, sofreu um ataque cardíaco

Carrie Fisher (60 anos), a eterna princesa Leia, sofreu um ataque cardíaco durante um voo de Londres para Los Angeles.

Carrie Fisher foi socorrida pelos paramédicos 15 minutos após o avião pousar, sendo levada para o hospital mais próximo.

Atualização #1: segundo a Associeted Press, o irmão de Carrie Fisher, Todd, disse que a condição dela está estável.

Atualização #2: Todd Fischer, em entrevista a Variety, negou que tivesse dito anteriormente que o estado de Carrie Fisher fosse estável. Ele informou que apenas que a atriz deixou a emergência, sendo transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, mas que até o momento não há nenhuma nova informação sobre a condição de saúde da nossa princesa Leia, e que portanto a situação continua delicada.

Segundo a Variety, logo após ser atendida e levada para o hospital, as condições da atriz eram críticas e que ela está respirando por aparelhos. Fisher, que já trabalhou em outros filmes como Irmãos Cara-de-Pau e Harry e Sally, Feitos Um Para o Outro, retornou em 2015 a seu papel de maior destaque, o da princesa Leia Organa, em O Despertar da Força, dirigido por J. J. Abrams.

Em Londres, Carrie Fisher promovia seu livro Memórias da Princesa, no qual revela que durante as filmagens do episódio IV, Uma Nova Esperança, teve um romance com Harrison Ford. No voo de retorno a Los Angeles, Carrie sofreu o ataque cardíaco e, segundo a youtuber Anna Akana, ficou cerca de 10 minutos sem respirar.

Que a Força esteja com ela.

Comentários