Capitã Marvel – [SPOILERS] Kevin Feige fala sobre o que pode ser explorado na sequência

Capitã Marvel – [SPOILERS] Kevin Feige fala sobre o que pode ser explorado na sequência

Capitã Marvel estreou no último fim de semana, arrecadando quase meio bilhão de dólares em seus três primeiros dias, e isso já levanta questões quanto a sequência, que é garantida. Falando ao site ComicBook, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios indicou o que pode ser explorado no segundo filme da heroína.

“Como nós vimos, ela está agora no tempo presente. Mas esse intervalo de anos entre a sua viagem com Talos e a mensagem de Fury nós achamos que está repleto de potenciais histórias.”

Então, ao que parece indicar as palavras de Kevin Feige, Capitã Marvel 2 pode se passar durante o período de anos que ela esteve fora da Terra, ajudando os refugiados skrulls a encontrarem um novo lar.  Uma possibilidade clara talvez seja vermos Carol sendo caçada pelos Krees, afinal Ronan, o Acusador, ficou impressionado com o poder de Carol e declarou a intenção de retornar a Terra para “capturar a arma”. Pode ser possível até mesmo costurar uma ligação entre a perseguição à Carol e a queda de Ronan, que em Guardiões da Galáxia Vol. 1, duas décadas depois de Capitã Marvel, é um proscrito dentre os Krees, tendo se tornado um extremista renegado.

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

 

 

Comentários