Capitã Marvel – Samuel L. Jackson diz que Carol é tão poderosa que pode viajar no tempo

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson diz que Carol é tão poderosa que pode viajar no tempo

A adaptação de Capitã Marvel para o cinema apresenta algumas diferenças substanciais na origem da heroína em relação aos quadrinhos e, aparentemente, também uma potencialização de seus poderes. Carol já é extremamente poderosa nas HQs, sobretudo no modo Binária, mas o filme, segundo Samuel L. Jackson, irá incluir uma habilidade nova: viagem no tempo.

“Ela é basicamente a personagem mais poderosa – em termos do que alguém com poderes é capaz de fazer – no Universo Marvel”, disse Samuel L. Jackson em entrevista a Entertainment Tonight (via Screen Rant). “Então, para Carol Danvers ser esta pessoa e para Brie [Larson] tornar-se esta pessoa, será algo explosivo. Quer dizer, [Os Vingadores] estão enfrentando probabilidades realmente duras agora… nós vimos ao longo de Guerra Infinita… então agora nós sabemos que precisamos de algo tão poderoso quanto Thanos. E em algum momento, nós vamos descobrir o quão poderosa ela é e todas as coisas que ela é capaz de fazer. Ela é uma das poucas pessoas no Universo Marvel que pode viajar no tempo, então…”

Os outros personagens da Marvel com capacidade de viajar no tempo são o Doutor Estranho quando de posse da Joia do Tempo, que agora está com Thanos, e muito provavelmente o Homem-Formiga através do Reino Quântico.

Quando o filme começar Carol já terá seus poderes e terá deixado a Terra para unir-se a uma elite militar Kree chamada Starforce sob o comando do enigmático comandante interpretado por Jude Law. Mas não vai demorar para ela retornar a seu planeta natal com novas questões sobre seu passado, confrontando um formidável inimigo na forma de Talos, papel de Ben Mendelsohn, líder de uma invasão Skrull à Terra.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019.

Comentários