Capitã Marvel – Samuel L. Jackson confirma que filme mostrará como Nick Fury perdeu o olho

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson confirma que filme mostrará como Nick Fury perdeu o olho

Desde o anúncio de que Nick Fury (Samuel L. Jackson) estaria em Capitã Marvel e que o filme se passaria nos anos 90 os fãs passaram a imaginar que o filme mostraria como o diretor da SHIELD perdeu seu olhos esquerdo. E em entrevista ao Entertainment Tonight,  o ator confirmou. Ao falar sobre que partes do passado de  Nick Fury serão apresentadas no longa, Jackson declarou:

“Vocês verão, especificamente, a origem do que aconteceu com o seu olho. Vocês irão descobrir que ele tem uma família, que é citada. Vocês não os verão, mas há referências a eles de outra forma. Existem algumas coisas que falamos sobre seu passado que nunca foram faladas antes… de onde ele é, o que ele faz. Existem algumas vezes nas quais ele reage humanamente à coisas como medo e espanto, ao invés de ter aquela cara de pedra que ele normalmente tem, antes dele aprender a controlar suas emoções de outras maneiras.

Nós não falamos sobre nenhuma de suas experiências na guerra. Nós falamos sobre ele ter estado na guerra, deixado a guerra, sendo um espião e algumas coisas que ele fez quando era espião são importantes. Então nós temos mais de sua história, e nós temos mais do que o transformou nesta pessoa que vocês originalmente conheceram em Homem de Ferro.”

Quando o filme começar Carol já terá seus poderes e terá deixado a Terra para unir-se a uma elite militar Kree chamada Starforce sob o comando do enigmático comandante interpretado por Jude Law. Mas não vai demorar para ela retornar a seu planeta natal com novas questões sobre seu passado, confrontando um formidável inimigo na forma de Talos, papel de Ben Mendelsohn, líder de uma invasão Skrull à Terra.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019.

Comentários