Capitã Marvel – Jude Law fala sobre a Guerra Kree-Skrull e sobre a Inteligência Suprema Kree

Capitã Marvel – Jude Law fala sobre a Guerra Kree-Skrull e sobre a Inteligência Suprema Kree

Apesar de recentemente o site da Disney ter aparentemente confirmado que o nome de Mar-Vell, informação que depois foi apagada, e de alguns colecionáveis o apresentarem como Yon-Rogg, não é possível cravar qual é a verdadeira identidade do personagem de Jude Law em Capitã Marvel. Contudo, sem dar muitos detalhes sobre o seu papel, o ator inglês deu uma entrevista ao site Screen Rant na qual falou um pouco sobre o contexto da Guerra Kree-Skrull.

“Os Krees e Skrulls estão em conflito constante, então ambas as comunidades vivem em estado de alerta e as duas obviamente vivem com uma grande desconfiança em relação a outra. E obviamente como parte dos militares, e como comandante dos militares e um garoto-propaganda dos militares Kree, meu personagem é crítico e cheio de ódio em relação aos skrulls.

Os Skrulls para os Krees realmente representam manobras desprezíveis e manipulação. Os Skrulls tem essa maneira de simular outras pessoas e se transformarem em outras coisas,  um subterfúgio no qual você não é quem você realmente é, enquanto os Krees tem um tipo de pureza e honestidade.

Um elemento que os fãs esperam ver no filme, ainda não apresentado nos trailer, é a Inteligência Suprema, uma espécie de computador orgânico que é o grande governante do Império Kree. A Inteligência Suprema compreende o conjunto das mentes de todos os cientistas e líderes militares Krees falecidos e Jude Law confirmou que ela está presente no longa.

“Isto é interessante. Ele tem uma relação muito particular… Há uma espécie de elemento divino chamado A Inteligência Suprema e cada um dos integrantes da Staforce, na verdade cada um dos guerreiros Kree, tem uma relação particular com essa Inteligência Suprema, e meu personagem tem um relacionamento com ela que acaba se revelando muito complexo e significativo para suas motivações. Eu meio que o interpretei como… não um fanático religioso, mas ele tem meio que um senso divino de propósito por causa dessa sua relação com este grande ser.”

 

 

Quando o filme começar Carol já terá seus poderes e terá deixado a Terra para unir-se a uma elite militar Kree chamada Starforce sob o comando do enigmático comandante interpretado por Jude Law. Mas não vai demorar para ela retornar a seu planeta natal com novas questões sobre seu passado, confrontando um formidável inimigo na forma de Talos, papel de Ben Mendelsohn, líder de uma invasão Skrull à Terra.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019.

 

Comentários