Capitã Marvel – Jude Law é fotografado pela primeira vez no set de filmagens

Capitã Marvel – Jude Law é fotografado pela primeira vez no set de filmagens

As filmagens de Capitã Marvel, filme protagonizado por Brie Larson no papel de Carol Danvers,  tiveram início essa semana em Los Angeles na Califórnia e o site Just Jared publicou as primeiras imagens de Jude Law no set. O ator interpreta o guerreiro Kree Mar-Vell, o Capitão Marvel dos quadrinhos. Além dele, Brie Larson aparece novamente usando o uniforme kree.

 

 

 

 

 

 

Sabemos que Jude Law será o Dr. Walter Lawson, que na verdade é um disfarce para o guerreiro Kree Mar-Vell. Não é possível dizer, com certeza, se o filme irá adaptar de forma fiel a origem da Capitã Marvel, cujos poderes cósmicos surgiram após ela ser exposta aos raios de uma máquina chamada Psico-Magnetron que estava em uma base kree abandonada na Terra. O acidente ocorreu depois que Carol, amiga de Mar-Vell, foi sequestrada por um alienígena inimigo do guerreiro kree. A máquina podia transformar imaginação em realidade e, ao ser atingida por ela, Carol Danvers teve sua estrutura genética alterada.

Este inimigo de Mar-Vell, o também guerreiro kree Yon-Rogg, será interpretado por Ben Mendelsohn.

Capitã Marvel se passa nos anos 90 e terá os Skrulls e Yon-Rogg (Ben Mendelsohn) como vilões.

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Mar-Vell),  Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Yon-Rogg)

Capitã Marvel tem estreia agendada para 28 de fevereiro de 2019..

Comentários