Capitã Marvel – entenda porque Brie Larson está usando um traje verde nas fotos vazadas

Capitã Marvel – entenda porque Brie Larson está usando um traje verde nas fotos vazadas

Bem antes do que se imaginava, Brie Larson foi fotografada usando um traje da Capitã Marvel em um set de filmagens. Porém, para surpresa de muitos, o uniforme tem cores diferentes do traje da heroína nos quadrinhos, sendo da cor verde, ao invés do famoso vermelho e azul.

 

 

 

Mas antes que você reclame que a Marvel está mudando, sem necessidade, o uniforme de sua mais importante super-heroína, é bom ter em conta que isto, certamente, trata-se de um traje inicial, e não do definitivo, e mais do que isto, que Carol Danvers (Brie Larson) está usando um uniforme de guerreira Kree.

Quando o Capitão Marvel original, o guerreiro Kree de nome Mar-Vell, foi criado por Stan Lee e Gene Colan, em 1697, seu uniforme era branco e verde. Posteriormente, ao desertar do Império Kree, tornando-se um proscrito, passando a adotar a Terra como seu lar, Mar-Vell mudou seu uniforme para traje vermelho e azul.

 

 

O verde é tradicionalmente a cor do uniforme dos guerreiros Kree, que servem ao Império, como você pode ver na imagem abaixo.

 

 

Sabemos que Jude Law será o Dr. Walter Lawson, que na verdade é um disfarce para o guerreiro Kree Mar-Vell. Não é possível dizer, com certeza, se o filme irá adaptar de forma fiel a origem da Capitã Marvel, cujos poderes cósmicos surgiram após ela ser exposta aos raios de uma máquina chamada Psico-Magnetron que estava em uma base kree abandonada na Terra. O acidente ocorreu depois que Carol, amiga de Mar-Vell, foi sequestrada por um alienígena inimigo do guerreiro kree. A máquina podia transformar imaginação em realidade e, ao ser atingida por ela, Carol Danvers teve sua estrutura genética alterada.

Este inimigo de Mar-Vell, o também guerreiro kree Yon-Rogg, será interpretado por Ben Mendelsohn. E nos quadrinhos, como todos os Kree, seu uniforme também é verde.

 

 

Existem as possibilidades que Carol esteja usando o uniforme Kree que pertenceu a Mar-Vell, e que este morra no filme, ou até mesmo que Carol Danvers tenha integrado a força militar Kree e, depois de anos no espaço, esteja retornando à Terra e, posteriormente, passe a usar o traje com as suas cores clássicas, como já foi mostrado na arte conceitual apresentada na SDCC 2017.

 

 

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Mar-Vell), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Yon-Rogg) e DeWanda Wise.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 28 de fevereiro de

Comentários