Capitã Marvel – Edgar Wright parabeniza Brie Larson com referência a Scott Pilgrim

Capitã Marvel – Edgar Wright parabeniza Brie Larson com referência a Scott Pilgrim

Capitã Marvel estreou no último fim de semana com a segunda maior bilheteria de lançamento de um filme de super-heróis, atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita, e a sexta dentre todos os gêneros, mas engana-se quem pensa que este é a primeira adaptação dos quadrinhos para o cinema com a participação de Brie Larson. E quem lembrou disso muito bem foi Edgar Wright, diretor de Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010).

Pelo Twitter, o diretor inglês parabenizou Brie Larson pelo sucesso de Capitã Marvel fazendo uma referência a sua personagem em Scott Pilgrim, Envy Adams, a vocalista da banda The Clash at Demonhead e ex-namorada de Scott (Michael Cera).

 

“Parabéns a Envy Adams por outro imenso sucesso.”

 

Curiosamente, em breve veremos em Vingadores: Ultimato Brie Larson, como Capitã Marvel, contracenando com Chris Evans, hoje Capitão América, e que em Scott Pilgrim Contra o Mundo vive Lucas Lee, um dos ex-namorados de Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead).

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Comentários