Capitã Marvel – Coulson será um novato na SHIELD no filme, diz Clark Gregg

Capitã Marvel – Coulson será um novato na SHIELD no filme, diz Clark Gregg

Em Agents of SHIELD acompanhamos Philip J. Coulson (Clark Gregg) liderando o que sobrou da SHIELD, mas no começo do próximo ano, em fevereiro, quando Capitã Marvel chegar aos cinemas, veremos o veterano agente em seus primeiros dias na agência.

Em entrevista a EW, Clark Gregg falou um pouco sobre a sua participação no primeiro filme solo de uma super-heroína do Marvel Studios. Como o filme é situado nos anos 90, encontraremos um Coulson ainda novato na SHIELD.

“Ele é meio que o cara novo na SHIELD”, disse Gregg. “Ele é muito jovem. Será o seu início quando o virmos, então, quando ele diz ‘Senhor Stark, este não é o meu primeiro rodeio’ em Homem de Ferro, este [Capitã Marvel] talvez tenha sido o primeiro rodeio do qual ele estava falando.”

Segundo Gregg, a Capitã Marvel pode ser a mais poderosa dentre todos os heróis da Marvel que nós já vimos até agora. Além disso, a trilha dos anos 90 de Capitã Marvel pode rivalizar com a de Guardiães da Galáxia.

 

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Mar-Vell),  Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Yon-Rogg), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 28 de fevereiro de 2019..

Comentários