Capitã Marvel – Clark Gregg fala sobre os primeiros dias de Coulson na SHIELD

Capitã Marvel – Clark Gregg fala sobre os primeiros dias de Coulson na SHIELD

A EW conversou com Clark Gregg, que ao longo dos últimos 10 anos tem interpretado o agente Phil Coulson no MCU (Marvel Cinematic Universe) seja no cinema ou na TV, onde protagonizou cinco temporadas de Marvel’s Agents of SHIELD. Desde 2012, após a aparente morto de Coulson em Vingadores, o então agente e depois diretor da agência de inteligência da ONU estava afastado dos filmes, mas em Capitã Marvel, que estreia em fevereiro, veremos Coulson em seus primeiros dias na SHIELD nos anos 90.

“Ele é meio que o cara novo na SHIELD”, disse Gregg. “Ele é muito jovem. Será o seu início quando o virmos, então, quando ele diz ‘Senhor Stark, este não é o meu primeiro rodeio’ em Homem de Ferro, este [Capitã Marvel] talvez tenha sido o primeiro rodeio do qual ele estava falando.”

Capitã Marvel também vai mostrar o início da ascensão de Nick Fury (Samuel L. Jackson) dentro da SHIELD. No filme, ele ainda não é um agente de campo, fazendo serviço burocrático, mas também será o primeiro encontro entre Coulson e aquele que será seu futuro diretor na agência. Gregg descreve o primeiro encontro entre os dois personagens como “fofo”, mas adiciona: “Eu não acho que Sam colocará dessa maneira.

Assim como Nick Fury, o Coulson de Clark Gregg também será rejuvenescido digitalmente. “As pessoas não sabem, mas Robert Downey Jr. tem 71 anos, na verdade. Então eles tem feito isso com ele em todos os filmes”, brincou o ator.

Quando o filme começar Carol já terá seus poderes e terá deixado a Terra para unir-se a uma elite militar Kree chamada Starforce sob o comando do enigmático comandante interpretado por Jude Law. Mas não vai demorar para ela retornar a seu planeta natal com novas questões sobre seu passado, confrontando um formidável inimigo na forma de Talos, papel de Ben Mendelsohn, líder de uma invasão Skrull à Terra.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Mar-Vell),  Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Yon-Rogg), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 28 de fevereiro de 2019..

 

Comentários