Capitã Marvel – Clark Gregg chama haters do filme e de Brie Larson de dinossauros

Capitã Marvel – Clark Gregg chama haters do filme e de Brie Larson de dinossauros

Antes de seu lançamento Capitã Marvel foi alvo de artilharia de grupos de trolls pela internet que não apenas tentaram promover o boicote ao filme como também promoveram ataques ao longa em sites como Rotten Tomatoes e IMDB. Sua motivação? O ódio a protagonista Brie Larson por sua atuação como uma ativista do feminismo, suas declarações advogando por mais diversidade, e o tema de empoderamento feminino de Capitã Marvel, ainda que os detratores sequer tivessem assistido o filme.

Em entrevista ao Nerdist, Clark Gregg, que volta a reprisar o papel do agente Coulson no cinema, falou a respeito da campanha promovida pelos haters contra o filme e contra Brie Larson.

“Existem pessoas que ficaram muito transtornadas sobre o fato de que ela é uma mulher, e que Brie é uma mulher, e que quer ver mulheres ocupando espaços em igualdade com os homens. Isso é triste. Deve ser muito triste ser esse tipo de dinossauro vagando rumo a um poço de alcatrão.”

 

 

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

 

Comentários