Capitã Marvel – Brie Larson diz ser alérgica a gatos e precisava tomar remédio para filmar

Capitã Marvel – Brie Larson diz ser alérgica a gatos e precisava tomar remédio para filmar

Uma das grandes estrelas de Capitã Marvel é o gato Goose, interpretado por Reggy, mas sua presença no set de filmagens trouxe complicações para Brie Larson, que é muito alérgica a gatos. Em entrevista a EW, a atriz contou que precisava trabalhar medicada.

“Eu sou gravemente alérgica. Não é apenas alérgica… é muito, muito alérgica”, disse Brie, que precisava tomar um potente antialérgico para atuar. “Todo dia. “Isso se tornou uma piada, porque a equipe me via fazendo as façanhas mais loucas o dia todo. Eu fiz cenas de treinamento militar com cordas, apliquei um golpe de judô em um trem em movimento, mas quando o gato aparecia no set eu ficava ‘Nós precisamos ter um plano! Precisamos ter uma conversa!’ Eu via o pelo do gato em movimento e 10 minutos depois tinha uma crise de urticária.”

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019.

Comentários