Bryan Singer vai dirigir o piloto da série do universo dos X-Men

Bryan Singer vai dirigir o piloto da série do universo dos X-Men

Um dia depois da Fox dar o sinal verde para a produção de um piloto de uma nova série passada no universo dos X-Men, o site The Wrap informa que Bryan Singer, diretor de quatro filmes da franquia – os dois primeiros e os dois últimos – irá dirigir a série, que por enquanto tem o nome de Marvel Action-Adventure Series. Com produção e roteiro de Matt Nix, a série ainda não tem lenco escalado.

Sua trama vai girar em torno de um casal de pais cujos filhos revelam possuir poderes, o que os levam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, a família se une a um grupo de mutantes clandestinos. Segundo os criadores, a série não só compartilhará elementos do universo dos mutantes da Marvel como também personagens dos filmes podem fazer participações.

 

Bryan Singer e Lauren Shuller Donner, a nova série será a segunda parceria entre a Marvel Studios e a Fox, detentora dos direitos dos mutantes para o cinema e TV. A outra série, Legion, que vai estrear no dia 08 de fevereiro pelo canal FX, ainda que tenha como protagonista David Heller, filho do Professor Xavier nos quadrinhos, não deverá ter conexões com o universo cinematográfico dos mutantes.

 

Comentários