Brianna Hildebrand fala sobre interpretar a primeira super-heroína LGBT do cinema

Brianna Hildebrand fala sobre interpretar a primeira super-heroína LGBT do cinema

Em entrevista Red Carpet News TV., (via CB) Brianna Hildebrand, que interpreta a Negasonic Teenage Warhead nos dois filmes de Deadpool, falou sobre como se sentiu ao interpretar a primeira super-heroína abertamente gay do cinema em Deadpool 2.

“[Ryan Reynolds] me mandou um email a respeito enquanto eles estavam escrevendo, perguntando se eu me importaria se a Negasonic tivesse uma namorada, e eu disse ‘Me importar? Eu estou em êxtase com isso”, disse Brianna.

Eu apenas disse a ele que sentia que teria mais impacto se apenas meio que fosse mencionado, se não fosse ‘A Negasonic é gay agora e vamos nos focar nisso.’ Então eu acho que os roteiristas fizeram lindamente e definitivamente funcionou do jeito que eu queria.”

 

Hildebrand, que é lésbica, contou que recebe muitas mensagens de fãs dizendo o quanto a forma como o filme retratou o namoro entre Negasonic e Yukio as ajudou a se sentirem encorajadas.

“Cada pessoa que fala comigo diz o quão importante esta história individual de Negasonic tem sido para elas. Uma garota em especial me contou que, depois que viu o filme e Negasonic e Yukio juntas, ela assumiu para o seu pai, o que eu achei muito legal.

Talvez se, quando estava crescendo, eu tivesse visto um personagem abertamente gay ou queer como um super-herói, eu tivesse me assumido mais cedo ou talvez eu me sentisse mais empoderada sobre as coisas que eu sou capaz de fazer e mais confortável em relação a mim mesma. Eu acho que essas coisas são realmente importantes.”

Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo.”

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets(Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni(Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

 

Comentários