Brian Michael Bendis deve roteirizar filme solo de Kitty Pryde

Brian Michael Bendis deve roteirizar filme solo de Kitty Pryde

O Deadline informou que a Fox contratou o quadrinista Brian Michael Bendis – que recentemente deixou a Marvel, mudando-se para a DC, onde escreverá a revista do Superman – para roteirizar um filme misterioso que, segundo a fonte da publicação, será situado no universo dos X-Men.

Tim Miller, que comandou Deadpool, será o responsável pela direção do filme que, por enquanto, é tratado apenas com o titulo de 143. No início do ano, fontes do Collider reportaram que Tim Miller estaria desenvolvendo um filme solo da mutante Kitty Pride, personagem interpretada na franquia X-Men pela atriz Ellen Page.

Fazendo uma pesquisa básica no google é possível descobrir que a edição #143 da revista dos X-Men, publicada em 1981, traz uma história solo de quem? Isso mesmo, Kitty Pryde. Na história, durante a noite de Natal, Kitty é deixada sozinha na Mansão Xavier e lá enfrenta um demônio de nome N’Garai. Veja abaixo a capa da edição #143.

 

 

Juntando as peças não é difícil descobrir que a Fox contratou Brian Michael Bendis para roteirizar um filme solo de Kitty Pryde que será efetivamente dirigido por Tim Miller.

Comentários