Bond 25 – Rami Malek está em negociações finais para interpretar o vilão do filme

Bond 25 – Rami Malek está em negociações finais para interpretar o vilão do filme

Segundo o Collider, Rami Malek, que no último domingo (24) recebeu o Oscar de Melhor Ator por sua performance como Preddie Mercury em Bohemian Rhapsody, está muito próximo de ser oficializado como o vilão do próximo filme de James Bond. O ator de 37 anos era a primeira opção para o papel, mas um conflito de agendas com as filmagens da temporada final de Mr. Robot vinha dificultando a contratação. Fontes ouvidas pelo Collider, no entanto, garantem que isto já foi resolvido.

Não há ainda nenhuma informação confirmada a respeito do personagem, mas rumores apontam que seria de um cego e provavelmente de origem árabe, uma vez Said Taghmaoui (Mulher-Maravilha) também foi considerado para o papel. Malek é filho de egípcios.

Leia Seydoux vai reprisar o ppael de Madeleine Swann e Naomie Harris, Ben Whishaw e Ralph Fiennes também estariam confirmados.

Cary Joji Fukunaga, mais conhecido por seu trabalho na primeira temporada da série True Dectetive, da HBO, e que também dirigiu Beasts of No Nation e a série Maniac, para a Netflix, é o novo diretor do próximo filme de 007 em substituição a Danny Boyle.

O próximo filme de James Bond, com roteiro da dupla Neal Purvis e Robert Wade, tem uma característica muito especial: será o vigésimo quinto da franquia e por isso é chamado até o momento de Bond 25.

Bond 25 tem lançamento agendado para 14 de fevereiro de 2020.

Comentários