Bohemian Rhapsody – [RUMOR] sequência estaria sendo discutida pelo Queen

Bohemian Rhapsody – [RUMOR] sequência estaria sendo discutida pelo Queen

Bohemian Rhapsod tornou-se o filme musical de maior bilheteria na história, arrecadando US$ 875 milhões, e na edição do Oscar deste ano recebeu quatro estatuetas, inclusive de Melhor Ator para Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury. Certamente por causa destes motivos, aparentemente uma sequência pode começar a ser desenvolvida.

Em entrevista a Page Six (via Screen Rant), Rudi Dolezal, que dirigiu vários videoclipes do Queen, revelou que o manager da banda, Jim Beach teria planos para uma sequência.

“Eu tenho certeza que ele tem planos para uma sequência começando logo após o Live Aid”, disse Dolezal, referindo-se ao concerto que é a sequência de encerramento de Bohemian Rhapsody. Ele ainda acrescentou que a sequência também estaria sendo seriamente discutida pela família Queen.

Bohemian Rhapsody conta a trajetória de Freddie Mercury desde que ele se juntou a Brian May e Roger Taylor, formando o Queen, em 1970, até a apresentação do grupo no concerto Live Aid em 1985, seis anos antes do cantor morrer por complicações decorrentes da AIDS.

Comentários