Bohemian Rhapsody – cinebiografia de Freddie Mercury tem novo diretor

Bohemian Rhapsody – cinebiografia de Freddie Mercury tem novo diretor

Dois dias após a demissão de Bryan Singer da direção de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que conta a história do líder do Queen, Freddie Mercury, a Fox anunciou o seu substituto. O britânico Dexter Fletcher (Voando Alto) vai concluir as filmagens e assumir a pós-produção do longa. A informação é do THR.

A demissão aconteceu após o diretor não aparecer na produção do filme em Londres após o feriado de Ação de Graças. Segundo a Hollywood Reporter, a relação entre o diretor e o astro do filme, Rami Malek, que intepreta Mercury estava insustentável, pois o comportamento de Singer no set seria antiprofissional, e teria piorado após o sumiço de Singer.

Ao ser contratado pela Fox, Singer teria sido avisado que não iriam ter tolerância com seu temperamento problemático. Ainda não foi divulgado o nome de quem substituirá Bryan Singer na direção de Bohemian Rhapsody.

O filme contará a trajetória de Freddie Mercury desde que ele se juntou a Brian May e Roger Taylor, formando o Queen, em 1970, até a apresentação do grupo no concerto Live Aid em 1985, seis anos antes do cantor morrer por complicações decorrentes da AIDS.  O filme utilizará a voz de Freddie Mercury e também a voz de Malek tanto quanto seja possível, disse o ator.

Bohemian Rhapsody tem previsão de lançamento para 25 de dezembro de 2018.

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários