Bird Box quebrou o recorde de filme original Netflix mais assistido em sua primeira semana

Bird Box quebrou o recorde de filme original Netflix mais assistido em sua primeira semana

De acordo com a gigante de streaming, Bird Box, estrelado por Sandra Bullock, e que estreou em 21 de dezembro, tornou-se o filme original Netflix mais assistido em seus sete primeiros dias. O longa estrelado por Sandra Bullock foi visto por mais de 45 milhões de pessoas, superando o recordista anterior, Brigth, protagonizado por Will Smith e que foi lançado no mesmo período do ano em 2017.

A informação foi divulgada pela Netflix através do Twitter.

“Tirei minha venda esta manhã para descobrir que 45,037,125 contas de Netflix já assistiram Bird Box – melhores 7 primeiros dias de um filme da Netflix em todos os tempos.”

“Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto. Bird Box traz Sandra Bullock, vencedora do Oscar, à frente do elenco reforçado por estrelas como John Malkovich, Trevante Rhodes e Sarah Paulson. A direção deste novo e envolvente thriller é de Susanne Bier, vencedora do Oscar.”

Adaptação do romance de Josh Malerman, e que pode ser descrita como uma versão de Um Lugar Silencioso que troca o silêncio pela escuridão, o filme estreou em 21 de dezembro na Netflix.

Comentários