Benedict Cumberbatch critica declaração de Martin Freeman sobre Sherlock

Benedict Cumberbatch critica declaração de Martin Freeman sobre Sherlock

Em março, em entrevista ao The Telegraph, Martin Freeman confessou que a pressão dos fãs em cima da série Sherlock, protagonizada por ele e Benedict Cumberbatch, acabou deixando o trabalho mais pesado e menos divertido de ser feito.

“(…) A expectativa das pessoas, acabou deixando de ser divertido. Não era mais uma coisa pra curtir, era algo como ‘É melhor você fazer isso, se não você está…’ Não tem mais graça”, declarou Freeman na ocasião. (Veja mais aqui)

Também falando ao The Telegraph (via EW), Benedict Cumberbatch, que interpreta o Dr. Estranho em Vingadores: Guerra Infinita, foi perguntado a respeito da declaração de Freeman e foi bastante incisivo em criticá-la.

“É bastante patético se isto é tudo que é preciso para tirar você do sério. O que, por causa das expectativas? Eu não sei. Eu não necessariamente concordo com isso… Há um nível de obsessão no qual a franquia se torna mais dos fãs do que nós que a fazemos, mas eu não me sinto afetado por isso do mesmo jeito, é bom que se diga.”

Apesar de recentemente Steven Moffat e Mark Gatiss deixarem em aberto a possibilidade de uma quinta temporada, é pouco provável que isto ocorra devido as carreiras de Cumberbatch e Freeman no cinema e a disposição do segundo em retornar a série.

 

Comentários