Ben Affleck pode não dirigir o filme do Batman

Ben Affleck pode não dirigir o filme do Batman

Ben Affleck pode estar tendo problemas com a produção do filme do Batman. Em uma matéria sobre sua vida e carreira, para o jornal inglês The Guardian, o ator e diretor falou brevemente sobre o filme do Homem-Morcego e não pareceu muito animado.

A ideia é essa“, disse sobre estar à frente da direção. “Mas não há nada certo ainda, não há um roteiro”, continuou. “E se não tomar uma forma que eu ache que vai ficar ótimo, eu não farei“, concluiu.

A priori a data de lançamento do filme solo do Cavaleiro das Trevas é 2018 e Joe Manganiello já foi confirmado como o principal vilão do longa, na pele de Slade Wilson, o Deathstroke. Mas as declarações de Affleck soam um tanto inseguras e pode ser indicio de algum problema. Para um filme deste tamanho a produção é muito grande e a pós-produção, o que requer longos meses e se não há nem mesmo um roteiro pronto fica difícil imaginar que a agenda não se altere, ainda mais levando em conta a possibilidade da não participação de Affleck como diretor, o que seria o mesmo que dizer que ele não estaria satisfeito com o roteiro e ideias para o filme.

Outro longa do universo da DC com problemas é o filme do Flash, que meses atrás perdeu pela segunda vez seu diretor. Rick Famuyiwa, que tinha assumido após a desistência de Seth Grahame-smith, também abandonou o projeto alegando diferenças criativas com o estúdio.

 

Comentários