Ben Affleck pede desculpas a atriz por tê-la assediado sexualmente

Ben Affleck pede desculpas a atriz por tê-la assediado sexualmente

Na manhã desta quarta (11), a Variety publicou que, em meio ao maior escândalo sexual de Hollywood nas últimas décadas, envolvendo o produtor Harvey Weonstein, a atriz Hillarie Burton veio a público, pelo Twitter, lembrar que, em 2003, o ator Ben Affleck pegou em seu seio durante uma participação no programa TRL da MTV.

Depois de dias em silêncio, sem atender os jornalistas, Ben Affleck condenou veemente os abusos cometidos por Harvey Weinstein, porém, logo a seguir, várias pessoas no Twitter disseram que Ben Affleck deveria ficar quieto e não poderia criticar ninguém, pois ele mesmo fez isso no passado e em público. Uma pessoa escreveu: “Ele também apalpou os seios da Hillarie Burton no TRL uma vez. Todo mundo esqueceu.”

Imediatamente a atriz, hoje com 35 anos, respondeu: “Eu não esqueci. Sério, obrigado por isso. Eu era apenas uma criança”.

A situação aconteceu em 2003, quando Hillarie tinha 21 anos e apresentava o programa na MTV. Affleck perguntou a idade dela e, então, pegou em seu seio esquerdo.”

No vídeo abaixo é possível ver o momento e o comentário posterior da apresentadora e atriz, dizendo que o ator pegou em seu seio esquerdo.

 

 

Após a repercussão das palavras  de Hillarie Burton, Ben Affleck acaba de publicar no Twitter um pedido de desculpas a atriz.

 

 

“Eu me conduzi de forma inapropriada em relação a senhorita Burton e sinceramente peço desculpas”, escreveu Affleck.

 

A atriz, que trabalho em séries como Grey’s Anatomy, White Collar e One Tree Hill, é casada com Jeffrey Dean Morgan desde 2009.

Nas últimas semanas, a partir de matérias publicas pelo New York Times e The New Yorker, foi revelado que Harvey Weinstein – criador dos estúdios Miramax e Weinstein Company – vem sendo acusado por assédio sexual sistematicamente ao longo dos anos por ex-funcionárias, tendo feito acordos com várias delas. O caso acabou se revelando o maior escândalo de assédio sexual da história de Hollywood, não apenas porque Weinstein foi responsável pela produção de alguns mais importantes filmes da indústria de cinema nas últimas décadas, mas também porque atrizes revelaram ter passado pelo constrangimento de serem assediadas pelo produtor, que acabou sendo demitido da companhia que fundara ao lado do irmão.

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários