Batwoman – atriz que já interpretou Canário Negro será a principal vilã da série, Alice

Batwoman – atriz que já interpretou Canário Negro será a principal vilã da série, Alice

A antagonista de Ruby Rose no piloto de Batwoman, possível nova série do CW já foi escalada. Rachel Skarsten vai interpretar Alice, a líder da Wonderland Gangue, equipe de vilões inspirados na obra de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. A informação é do Deadline.

Curiosamente, este será um retorno da atriz ao universo da DC, pois ela interpretou Dinah Lance, a Canário Negro, na série Aves de Rapina, produzida entre 2002 e 2003, que no Brasil recebeu o título de Mulher-Gato e foi exibida pelo SBT.

 

 

A personagem Alice é descrita pela publicação como a Coringa da Batwoman.

Caroline Dries (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti serão os responsáveis pela produção do episódio piloto, que será dirigido por David Nuter, que também dirigiu os primeiros episódios de Arrow e The Flash e que ganhou um Emmy de melhor direção por Game of Thrones.

Batwoman foi apresentada previamente no crossover Elseworlds, que levou os heróis do Arrowverse para Gotham City.

“Armada com sua paixão pela justiça social e a habilidade de  falar o que pensa, Kate Kane (Rose) paira sobre as ruas de Gotham como a Batwoman, uma lésbica assumida e altamente treinada lutadora de rua preparada para exterminar o aumento do crime em Gotham. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança para Gotham.”

Comentários