Aves de Rapina – fotos do set de filmagens mostram Mary Elizabeth Winsted como a Caçadora

Aves de Rapina – fotos do set de filmagens mostram Mary Elizabeth Winsted como a Caçadora

Depois de Jurnee Smollett-Bell surgir em fotos como Canário Negro agora é Mary Elizabeth Winstead ser fotografada no set de filmagens de Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Uma Arlequina) caracterizada como a Caçadora.

 

 

“Após separar-se do Coringa, Harley Quinn e três outras super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – unem-se para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um maligno senhor do crime.

Encabeçado por Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina, Aves de Rapina tem no elenco Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Ella Jay Basco (Cassandra Cain)

Cathy Yan foi contratada para comandar o filme do grupo feminino de heroínas Aves de Rapina e Christina Hodson, do spin-off de Transformers, Bumblebbe, é a autora de um dos roteiros de Aves de Rapina e também está escrevendo o filme da Batgirl. As filmagens de Aves de Rapina devem começar no início de 2019.

Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Uma Arlequina) estreia em 07 de fevereiro de 2020

Comentários