Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald – bebê pelúcio é destaque em novas fotos

Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald – bebê pelúcio é destaque em novas fotos

A EW divulgou duas novas fotos de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindewald que mostram um bebê pelúcio agarrado a uma moeda e outro objeto brilhante.

 

 

 

No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Deep) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt. Mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, com direção de David Yates, tem no elenco Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Dumbledore), Johnny Depp (Grindelwad), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia em 15 de novembro de 2018.

Comentários