American Gods é renovada para terceira temporada e terá novo showrunner

American Gods é renovada para terceira temporada e terá novo showrunner

Menos de uma semana após a estreia da segunda temporada, o canal STARZ anunciou a renovação de American Gods para sua terceira temporada. A informação é do Deadline.

Outra novidade é a saída de Jesse Alexander, showrunner da segunda temporada. O próximo ano da série terá o comando de Charles “Chic” Eglee, que trabalhou como produtor executivo de séries como The Walking Dead, Dexter e Hemlock Grove.

Quando Moon Shadow é liberado da prisão, ele conhece o misterioso Mr. Wednesday (quarta-feira) e uma tempestade beirando a guerra começa a surgir. Shadow mal sabe que está tempestade irá mudar o curso de toda a sua vida. À deriva pela recente morte trágica de sua esposa, de repente contratado como guarda-costas de Mr. Wednesday, Shadow se encontra no centro de um mundo que ele se esforça para acreditar. É um mundo onde a magia é real, onde os Deuses Antigos temem muito a irrelevância e futilidade do mundo como a Tecnologia e Meios de Comunicação e o crescente poder dos Novos Deuses.

Mr. Wednesday procura construir uma coligação de Deuses Antigos para defender a sua existência nesta nova América, e recuperar um pouco da influência que eles perderam. Como Shadow viaja por todo o país com o Sr. Wednesday, ele se esforça para aceitar esta nova realidade, e seu lugar nela.”

American Gods tem no elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Ricky Whittle (Shadow Moon), Emily Browning (Laura Moon), Gillian Anderson (Media), Orlando Jones (Mr. Nancy), Crispin Glover (Mr. World), Peter Stormare (Czernobog

Comentários